quinta-feira, 23 de maio de 2013

Como se cadastrar no E-MAI.NET

,

Olá galera, a alguns dias fiz uma postagem sobre o E-MAI.NET porem não tive tempo de ensinar como faz o cadastro e como usar o site:

Para se Cadastrar basta clicar aqui:

no site clique no Botão Cadastrar e você verá essa imagem abaixo:



(Clique na imagem para AMPLIAR)

1º - Seu nome Completo
2º - Seu Sexo
3º - Seu E-mail (tem que ser um e-mail VALIDO)
4º - Dia do seu nascimento
5º - seu CPF (não se preocupe o site é 100% seguro, pode colocar seu CPF, eles fazem isso para evitar cadastros falsos)
6º - Repita seu E-mail
7º - Sua senha (lembre-se de escolher uma senha segura)
8º - Repita sua senha
9º - Seu link para promover o site, é aquele link que você passará para os seus amigos
10º - seu endereço
11º - seu bairro
12º - sua cidade
13º - o Estado
14º - Pais
15º - seu CEP, para saber o CEP da sua região você pode acessar o site dos correios
16º - Você é uma pessoa de verdade?? então digite as letrinhas

e CLIQUE em Cadastrar

Feito isso você vai receber um e-mail do e-mai.net onde provalmente ele vai para caixa de SPAM do seu email, vou ensinar para vocês como retirar os email do SPAM e como fazer para eles não cair mais lá

primeiro vamos achar o email na caixa de SPAM: (vou explicar no Gmail)
Cliquei em SPAM:
depois basta marcar o V no email que defesa retirar da caixa de SPAM e depois clicar onde a segunda seta está indicando "Não é SPAM"

Feito isso o seu email ja voltará para caixa de entrada, para os email da E-MAI.NET nao cair no spam você terá que adicionar o email do site nos contatos:
Basta clicar no GMAIL que está em vermelho e depois clicar em Contatos:
depois clique em novo contato, depois adicione o nome do contato "E-MAI" e depois adicione o seguinte email e-mai@e-mai.net

Agora que você fez isso basta fazer login no site ir no menu Interesses e marcar oque você deseja receber.

Espero que tenham gostado do POST, em breve farei outra postagem de como utilizar o site por completo.

UPDATE: para aprender a usar o site CLIQUE AQUI

Att Sylar

6 comentários:

  1. oi amigo nao consigo me cadastrar vc podi me ajudar, fica aparecendo essa msg quando vou me cadastra Não é possível fazer o cadastro nesta versão. Procure um afiliado Premium cadastrado na nova versão.

    meu email dolglascabof_@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo, também gostaria de me cadastrar, mas não consigo... meu -mail: leandro_schuques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo, também gostaria de me cadastrar mas não estou conseguindo, pode me ajudar? E-mail: loucosporcaneca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Não consegui me cadastrar, apareceu que eu devo procurar o convite de um afiliado premium.

    Meu email: ingridsanches28@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de me cadastrar meu e-mail é steffanimuniz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fabrica de Dinheiro. Tecnologia do Blogger.